Quando se trata de Marketing Digital todo informação é importante. Esta por dentro do que tem funcionado e por em prática levará a sua empresa alcançar novos horizontes. Confira as dicas que separamos para você a seguir:


1- Marque a sua presença online

Precisamos começar pelo básico. Você precisa ter presença online – ou de nada adiantará as 3 dicas de marketing restantes.

Crie perfil de sua empresa no LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube Pinterest e Twitter (se fizer sentido para o seu negócio).

Crie avatar e capas personalizados e padronizados e, claro, atualize todas as suas redes sociais constantemente.

2 – Analise bem seus concorrentes

 Mapeie bem como os seus concorrentes diretos estão se comunicando. Veja no que eles são bons, no que eles não são.

Feito isso, procure posicionar-se de maneira diferente de todos eles. Você quer ser único e original, certo?

Então encontre sua forma de comunicar-se verbal e visualmente.

3 – Exponha seus diferenciais

Dentro desse contexto, deixe claro quais são os seus diferenciais. E faça isso de maneira leve, mostrando a essência da empresa e porque ela é melhor do que a concorrência.


4 – Identifique onde estão as suas oportunidades

Conheça bem qual o perfil do cliente ideal de seus negócios. Quem é ele, o que busca, suas expectativas e o mais importante: qual o motivo de ele precisar de você?

O consumidor moderno é exigente e tem uma gama de informação à sua disposição.

Por isso, comunique-se indo direto ao ponto, mostrando que sua marca tem valor e soluciona o problema de seus potenciais clientes.

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